sábado, 16 de agosto de 2008

Rodney Vergili da Digital é indicado para o Prêmio APIMEC

A APIMEC SP (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimentos do Mercado de Capitais) dá inicio à Segunda Fase do Prêmio Apimec 2007, categoria “Profissional de Imprensa”, que tem como objetivo reconhecer os profissionais que desenvolveram relevantes trabalhos ou contribuição em favor do mercado financeiro ou de capitais.

A partir de voto direto, os associados da APIMEC SP escolhem os profissionais de imprensa de destaque em São Paulo, pelo reconhecimento de seus trabalhos junto à cobertura jornalística do mercado financeiro e de capitais e/ou por suas contribuições ao desenvolvimento desses mercados.

Os profissionais que estão concorrendo ao Prêmio APIMEC 2007, categoria “Profissional de Imprensa” são: Alessandra Taraborelli (Agência Estado – Broadcast), Graziella Valenti (Valor Econômico), Mara Luquet (CBN), Nelson Niero (Valor Econômico), Roberto Muller (Razão Contábil), Rodney Vergili (Jornalista da Digital Assessoria Comunicação Integrada) e Simone Azevedo (Capital Aberto). O Prêmio APIMEC 2007 será entregue no mês de setembro de 2008.

Nenhum comentário: