sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Edmar Lopes é o novo presidente do Conselho de Administração do IBRI


Edmar Prado Lopes Neto foi eleito hoje (18/12/2015) como novo presidente do Conselho de Administração do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) para o biênio 2016-2017.

Edmar Lopes é vice-presidente financeiro e de Relações com Investidores da GOL Linhas Aéreas Inteligentes e substitui Geraldo Soares, superintendente de Relações com Investidores do Itaú Unibanco.

De acordo com o estatuto, Geraldo Soares passará a ser membro do Comitê Superior de Orientação, Nomeação e Ética do IBRI, de forma a continuar contribuindo para o desenvolvimento do Instituto, após três mandatos no Conselho de Administração e outros na Diretoria Executiva.

Houve a eleição, também, hoje, de André Luiz Gonçalves (gerente geral de Relações com Investidores da Fibria Celulose) e José Roberto Pacheco (diretor de Relações com Investidores da OdontoPrev), como vice-presidentes do Conselho de Administração.

Histórico - O IBRI concluiu, em 09 de dezembro de 2015, a eleição para o Conselho de Administração para a gestão 2016-2017. Em processo eletrônico, os novos conselheiros eleitos pelos associados do Instituto foram: André Luiz Gonçalves (Fibria Celulose); Bruno Salem Brasil (Cia. Hering); Carlos Lazar (Kroton Educacional); Carlos Firetti (Banco Bradesco), Diego Barreto (Suzano Papel e Celulose); Edmar Prado Lopes Neto (GOL Linhas Aéreas Inteligentes); Flavio Donatelli (Duratex), José Roberto Pacheco (OdontoPrev) e Ricardo Florence (Marfrig Global Foods).


Nenhum comentário: