quinta-feira, 9 de abril de 2015

Reunião da MAHLE Metal Leve é eleita a
melhor do ano de 2014 pela APIMEC SP

No mercado de capitais a informação é fundamental para a tomada de decisão. A APIMEC SP (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) sabe da relevância dessa condição e promoveu diversas reuniões públicas com empresas, tanto na capital quanto em cidades do interior do Estado de São Paulo durante o ano de 2014.
Neste foro, qualificado e independente, onde uma das funções é justamente integrar analistas e empresas, assim como incentivar a melhoria constante das reuniões, mais de 9 mil participantes, analistas, profissionais de investimento e investidores, estiveram presentes e atentos às informações divulgadas pelas empresas, além de reforçarem seu networking.
Requisitos como material entregue, conteúdo, abrangência, transparência e atualidade das informações fornecidas, além de respostas aos questionamentos dos analistas e contribuição para tomada de decisão foram avaliados pelos participantes.
Em 2014, o Prêmio Qualidade - Melhor Reunião do Ano APIMEC SP foi concedido à MAHLE Metal Leve pelo encontro realizado em 27 de novembro de 2014. A vencedora foi escolhida por um júri qualificado, orientado pela tabulação das avaliações dos analistas, profissionais de investimento e investidores, feitas ao final de cada reunião.
Além da MAHLE Metal Leve as seguintes empresas e/ou instituições pontuaram entre as 10 melhores reuniões do ano de 2014, em ordem alfabética:

MAHLE

Abril Educação
Arezzo
Banco Indusval e Partners
Banco Pine
Cielo
CVC
Indústrias Romi
Itaú Unibanco
Klabin
Mangels
SLC Agrícola
Tegma


Nenhum comentário: