quinta-feira, 30 de abril de 2009

Digital é a responsável pela redação do Relatório Anual do IBRI

A Digital Assessoria Comunicação Integrada foi a responsável pela Redação do Relatório Anual 2008 do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores).

Veja o Relatório no link abaixo

http://www.ibri.com.br/RAO/2008/IBRI_RA2008.pdf

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Digital apoia lançamento no dia 27/04/2009 do livro "100 dúvidas de carreira para executivos de Finanças"

Rodney Vergili e Patrícia Benvenuti, jornalistas da Digital Assessoria Comunicação Integrada, colaboraram na redação do livro “100 Dúvidas de Carreira para Executivos de Finanças”, que será lançado no próximo dia 27 de abril de 2009, às 19 horas, no MAM (Museu de Arte Moderna”, de São Paulo (SP). A coordenação da obra é dos Professores José Cláudio Securato e Luiz Roberto Calado, Vice-Presidentes do IBEF SP (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo).
O livro aborda questões sobre o desenvolvimento de carreira com importantes dicas
relativas à formação acadêmica, mercado financeiro, empresas, auditoria, consultoria e headhunters, respondidas por executivos seniores associados ao IBEF SP e que atuam em empresas players.
Informações para participação no evento: IBEF SP
RSVP - (11) 3289-1844 com Luciane Costa ou Marcia Vidal - e-mail luciane@ibef.com.br

terça-feira, 7 de abril de 2009

Digital é a Assessoria de Comunicação do Congresso ABVCAP 2009

A Digital Assessoria Comunicação Integrada venceu a concorrência e é a Assessoria de Comunicação do Congresso ABVCAP 2009 (da Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital). O evento será realizado entre os dias 14 e 16 de abril de 2009, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo (SP). O tema do Congresso ABCAP 2009 é “Investimentos de Longo Prazo: Novos Tempos, Novas Ideias, Grandes Oportunidades”.
O evento vem se consolidando como o maior evento de Private Equity e Venture Capital da América Latina e está dando o primeiro passo na direção de tornar-se cada vez mais global, por meio da parceria estratégica com a EMPEA – Emerging Markets Private Equity Association e do apoio institucional da LAVCA – Latin America Venture Capital Association.
O objetivo do evento é fazer com que autoridades e especialistas na área debatam as novas estratégias da indústria de Private Equity e Venture Capital com representantes de gestores nacionais e internacionais; de bancos de investimento; de fundos de pensão; de autoridades reguladoras nacionais; de consultores, de advogados e demais interessados.
As recentes e grandes mudanças ocorridas no cenário econômico mundial comprometeram boa parte dos recursos disponíveis no mercado para empresas que desejam crescer e atingir outros patamares em gestão. Esse cenário tornou ainda mais atraentes os financiamentos por meio de PE (Private Equity) e VC (Venture Capital). Novas e promissoras relações entre investidores, gestores e empreendedores estão sendo desenhadas no momento.
As inscrições para o Congresso ABVCAP 2009 estão abertas. Mais informações pelo telefone (0-xx-11-3101-0816), ou por meio da internet (www.congressoabvcap2009.com.br, sendo congressoabvcap2009@sbeventos.com o email para contato).
No site da associação (www.abvcap.com.br) podem ser encontradas várias outras notícias sobre o assunto, além de uma agenda de eventos, casos de sucesso no mercado, os números do setor e uma sessão dedicada à regulamentação oficial.
Serviço:
Congresso ABVCAP 2009
http://www.congressoabvcap2009.com.br/port/
Data: 14/04/2009 e 16/04/2009
Local: Hotel Grand Hyatt São Paulo
Avenida das Nações Unidas, 13.301
São Paulo – SP
Mais informações pelo telefone (0-xx-11-3101-0816) ou por meio da internet (www.congressoabvcap2009.com.br, sendo congressoabvcap2009@sbeventos.com o email para contato).
Informações para a Imprensa
Assessoria de Imprensa do Congresso ABVCAP 2009 ABVCAP - Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
http://www.digitalassessoria.com.br

digitalcomunicacao@gmail.com