segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Rodney Vergili faz palestra no 17º Curso de Introdução ao Mercado de Capitais


Rodney Vergili, jornalista da Digital Assessoria Comunicação Integrada, faz palestra sobre os Meios de Comunicação e o Mercado de Capitais, na sede da APIMEC SP (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais), em 16 de setembro de 2008, em São Paulo (SP).
Ao lado, anúncio na Gazeta Mercantil de 03/09/2008, página B12.


Rodney Vergili, jornalista e Diretor da Digital Assessoria Comunicação Integrada, realizou palestra sobre "A relação dos Meios de Comunicação com o Mercado de Capitais", durante o 16º Curso de Introdução ao Mercado de Capitais, na sede da APIMEC SP (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais), em 04 de março de 2008, das 10:30 às 12:00, Rua São Bento, 545 - 5ª sobreloja - Centro - São Paulo (SP). O 16º Curso de Introdução ao Mercado de Capitais foi uma realização das seguintes entidades: ABRASCA, ANBID, APIMECSP, IBGC e IBRI.

Jornal do Trânsito menciona Digital Assessoria







O Jornal do Trânsito menciona -de forma positiva- o trabalho desenvolvido pela Digital Assessoria Comunicação Integrada durante a 14ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, organizada pela AEAMESP (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô), entre 2 e 5 de setembro de 2008, em São Paulo (SP).

domingo, 14 de setembro de 2008

Revista APIMEC publica anúncio com citação da Digital







Revista APIMEC publica anúncio com logo da Digital como Assessoria de Imprensa do 20º Congresso APIMEC, que ocorreu de 20 a 22 de agosto de 2008, no Hotel Windsor Plaza, no Rio de Janeiro (RJ).



Digital faz Assessoria de Comunicação para o 20º Congresso APIMEC




A Digital foi a responsável pela Assessoria de Imprensa
do 20º Congresso APIMEC, realizado no Hotel Windsor Plaza, no Rio de Janeiro, de 20 a 22 de agosto de 2008. A Assessoria foi representada por Rodney Vergili, Fernanda Sforcin, Jennifer Almeida e Jeane Morais. Estiveram presentes 45 jornalistas dos mais importantes meios de comunicação, que produziram 167 matérias sobre o Evento.


Foto: Álvaro Bandeira concede entrevista ao jornalista Elson Liper, da Rádio CBN, em 20 de agosto de 2008. A entrevista foi acompanhada por Rodney Vergili, da Digital Assessoria Comunicação Integrada.
Foto de Fernanda Sforcin


Ouça a entrevista de Álvaro Bandeira, Presidente da APIMEC Nacional, ao jornalista Elson Liper, da Rádio CBN, durante a abertura do 20° Congresso da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais, no dia 20 de agosto de 2008, no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro.
Link:
cbn.globoradio.globo.com/cbn/wma/player_gradio.asp